WhatsApp Atendimento pelo Whatsapp
WhatsApp Atendimento pelo Whatsapp

SAC@ORKINDOBRASIL.COM.BR

Ligue 4007-2956

Moscas


Mais de 100 agentes patogênicos estão associados à mosca doméstica, incluindo Salmonella , Staphylococcus , E. coli e Shigella . Estes agentes patogénicos podem causar doenças em seres humanos e animais, incluindo febre tifóide, cólera, disenteria bacilar e hepatite. O saneamento é fundamental para controlar essas pragas, mas uma identificação precisa é essencial para o controle exitoso da mosca. Aqui estão algumas outras coisas que você deve saber sobre moscas e controle de mosca:

  • Dependendo da espécie, a expectativa de vida de uma mosca é de oito dias a dois meses ou, em alguns casos, até um ano.
  • As moscas pertencem à ordem Diptera, que significa duas asas. Existem mais de 16 mil espécies de moscas na América do Norte.
  • As moscas pesam todas as partes do mundo, exceto as calotas polares.
  • Um par de moscas pode produzir mais de 1 milhão de prole através da prole de seus descendentes em questão de semanas.
  • Milhões de microorganismos podem florescer no intestino de uma única mosca, enquanto um enxame de meio bilhão de mais sobre o corpo e as pernas.
  • As moscas espalham doenças facilmente porque se movem rapidamente de lixo rotting, carregado de doenças para alimentos e utensílios humanos expostos.
  • Porque eles só têm duas asas, voam a terra com freqüência e, portanto, podem depositar milhares de bactérias cada vez que aterram.
  • As fontes do Departamento de Agricultura dos EUA revelam que as moscas contaminam ou destroem anualmente produtos de produtos agrícolas de US $ 10 bilhões.
  • Toda vez que uma mosca desembarca, ele mata milhares de micróbios. Se uma mosca pousar em alimentos ou utensílios, os clientes podem ingerir germes que podem desencadear doenças graves, como diarréia, intoxicação alimentar, meningite e infecções sanguíneas.

Quando as moscas se alimentam de resíduos, eles coletam patógenos nas pernas e nas bocas. Estes agentes patogénicos são então transferidos para alimentos em tabelas ou balcões quando uma mosca pousa novamente. As moscas regurgitam em alimentos sólidos e depois comem o líquido. Eles são capazes de transmitir doenças quando vomitam, preparam-se ou simplesmente caminham sobre superfícies.

A melhor maneira de repelir moscas é através de medidas preventivas simples. As moscas preferem temperaturas quentes e são mais ativas desde o final da primavera até o início do outono. Para melhor repelir as moscas durante este período, limite o acesso à sua casa o máximo possível, mantendo as portas e as janelas fechadas. Você também pode optar por exibir janelas, portas e aberturas. Manter as latas limpas e fechadas de forma segura. Manter as superfícies limpas tornará a sua casa menos atraente para voar. Para obter melhores resultados, entre em contato com um profissional de controle de pragas para discutir opções de extermínio.

Biblioteca de Pragas