WhatsApp Atendimento pelo Whatsapp
WhatsApp Atendimento pelo Whatsapp

SAC@ORKINDOBRASIL.COM.BR

Ligue 4007-2956

Mosquitos


Os mosquitos pertencem ao mesmo grupo que as verdadeiras moscas, Diptera. Como tal, eles têm um único par de asas. Eles normalmente têm pernas longas e finas e uma cabeça com proboscis proeminente. Os corpos e asas do mosquito geralmente são cobertos por pequenas escalas. Os tamanhos de adultos podem variar de 3 a 9 mm.

Como eu consegui mosquitos?

Mosquitos na casa
Quando essas pragas encontram seu caminho dentro de portas ou janelas abertas, eles costumam descansar em áreas escuras e escondidas dentro da casa, mas sairão à noite para tomar uma refeição de sangue . Proprietários às vezes encontram mosquitos debaixo de pias ou em armários e lavadarias, mas são mais comuns nos quintais. Algumas espécies de mosquitos gostam de descansar em vegetação espessa e esperar que um hospedeiro adequado se aproxime.

Mosquitos na quadra
Os mosquitos se reproduzem em água parada, de modo que propriedades perto de lagoas, pântanos e depressões que coletam água da chuva estão em risco. Algumas espécies de mosquitos são ativas em diferentes momentos do dia, mas a maioria surge logo antes do anoitecer e está ativa durante a noite.

Quão sérios são os mosquitos?

Os mosquitos podem transmitir várias doenças perigosas aos humanos, incluindo o vírus Zika . Esta doença rara afeta mulheres gravidas e pode levar a defeitos congênitos.

Sinais de uma infestação de mosquito

Os sinais irritantes da atividade do mosquito incluem o zumbido das fêmeas e suas mordidas. As pessoas têm diferentes reações às picadas, desde irritação leve até inflamação intensa e inchaço.

Reprodução na água
Sinais das ninfas do mosquito são sua presença em água parada, como regar pratos de plantas em vaso.

Como me livrar dos mosquitos?

O tratamento é geralmente um esforço integrado envolvendo redução de fonte mais o uso de produtos de controle químico quando necessário. Uma vez que os mosquitos se desenvolvem em água, metas de redução de fonte e elimina fontes de água favoráveis ??à reprodução de mosquitos. Embora a redução da fonte seja a abordagem mais eficaz a longo prazo para o tratamento de mosquitos, o plano de tratamento de mosquitos pode exigir o uso de produtos químicos para complementar a redução da fonte.

Inspeção profissional
O plano de tratamento de mosquitos começa com seu profissional de manejo de pragas, realizando uma inspeção de propriedade completa e identificando o tipo de mosquito causando problemas. Uma vez que a inspeção e a identificação estão completas, seu profissional de manejo de pragas preparará um plano de tratamento de mosquitos que fornece recomendações e assistência tanto para a redução de fontes como para o uso de produtos químicos necessários. Algumas das recomendações de redução de origem podem incluir:

  • Descubra de onde eles estão vindo – Preparando um diagrama de sua propriedade que mostra os sites reais ou potenciais de desenvolvimento de mosquitos. Os sites de desenvolvimento de mosquitos são normalmente identificados como um site natural ou artificial que irá coletar água. Alguns exemplos são áreas baixas na propriedade que são propensas a coleta de água após a chuva, calhas de chuva entupidas, espaços inundados de rastreamento, água que se aloja em torno de downspouts, água que coleta em latas, piscinas infantis, barcos descobertos, buracos de árvores ou lixo e detritos que guardam água.
  • Mantenha-os fora da casa – Fornecer recomendações para excluir os mosquitos de entrar na casa.
  • Elimine manchas ocultas – Fornecer recomendações para o gerenciamento da vegetação. Isso é importante porque muitos tipos de mosquitos descansam na vegetação ao redor da casa durante o horário de verão.

Tratamentos de mosquito
Alguns usos de produtos químicos que podem ser necessários para o tratamento de mosquitos incluem:

  • Tratamentos de vegetação – Aplicando inseticidas à vegetação que os mosquitos adultos usam para locais de repouso protegidos.
  • Tratamentos de água – Aplicando reguladores de crescimento de insetos que impedem o desenvolvimento de mosquitos em seus ambientes aquáticos.
  • Evite ovos da incubação – Aplicação de produtos inseticidas microbianas que causam a mortalidade dos mosquitos em seus ambientes aquáticos.

Soluções personalizadas de controle de mosquitos
O Orkin Man ™ é treinado para ajudar a gerenciar mosquitos e pragas semelhantes. Como cada edifício ou casa é diferente, seu técnico Orkin irá projetar um programa exclusivo para sua situação.

Manter mosquitos fora das casas e edifícios é um processo contínuo, não um tratamento único. A solução AIM exclusiva da Orkin é um ciclo contínuo de três etapas críticas: avaliar, implementar e monitorar.

A Brasprag Orkin pode fornecer a solução certa para manter os mosquitos em seu lugar… fora de sua casa ou negócio.

 

Biblioteca de Pragas