Controle de Moscas


Pequena praga, grande problema.

As moscas estão entre as mais sujas de todas as pragas, deixando germes potencialmente perigosos em todos os lugares que pousam. Eles se reproduzem rapidamente e podem contaminar os alimentos ou espalhar doenças, o que pode ameaçar seus clientes, seus negócios e sua lucratividade. E como todas as situações são únicas, não existe um programa de controle de moscas único que funcione em todos os casos. É por isso que você precisa de um provedor de controle de pragas com a experiência e as ferramentas para encontrar o caminho certo para você.

OPÇÕES DE CONTROLE DE MOSCAS

Quando você escolhe Orkin, começamos com uma inspeção de toda a sua propriedade para determinar a origem de seus problemas com a mosca. Após uma avaliação completa, desenvolvemos um plano sob medida para o seu negócio com base em nossas descobertas. E como a gestão eficaz das pragas é um processo contínuo, o especialista Orkin continuará a monitorar e ajustar seu programa de tratamento para ajudar a garantir que as moscas permaneçam longe.

Armadilha Luminosa para Insetos

As armadilhas luminosas para insetos usam lâmpadas ultravioleta para atrair moscas para uma placa pegajosa atóxica no interior do dispositivo. Essas armadilhas discretas podem ser usadas não apenas para capturar pragas, mas também para monitorar e identificar a origem da atividade de pragas voadoras.

Controle de Moscas: entendendo as ameaças ao seu negócio.

Com capacidade de transportar bilhões de germes, as moscas são mais do que apenas um incômodo – elas são uma ameaça para as empresas.

Independentemente dos avanços tecnológicos, as moscas ainda são uma grande ameaça. Eles estão entre as mais imundas de todas as pragas, carregando bilhões de germes do lado de fora de seus corpos.

Existem mais de 200 espécies de moscas que são consideradas “sujas” e utilizam um ambiente humano para prosperar. Um problema persistente em todos os tipos de configurações de negócios comerciais, as moscas podem irritar os clientes, transmitir doenças e até mesmo contaminar os produtos. Eles não são apenas um incômodo, eles são uma ameaça para as empresas.

Mas, armados com educação e treinamento dos funcionários, as empresas podem implementar as melhores práticas para prevenção e remediação das moscas. A mosca doméstica é a mais comum e é também um dos insetos mais distribuídos do mundo. É considerado uma praga que pode transmitir doenças humanas graves.

Então, por que as moscas são uma preocupação para as empresas?

  • As moscas se reproduzem rapidamente. A mosca doméstica fêmea pode produzir até 1.000 ovos em sua vida. Essas larvas se desenvolvem em adultos em cerca de 7 a 10 dias. E se as condições adequadas existirem, pode ocorrer uma explosão populacional. Em muitas áreas do país, as moscas domésticas são o problema da mosca.
  • Eles podem contaminar os alimentos. Certas espécies de moscas se movem do lixo apodrecido e cheio de doenças e material fecal para alimentos e superfícies expostas.
  • Moscas espalham doenças. As moscas podem transmitir microorganismos patogênicos (internamente ou através dos inúmeros pelos em seus corpos) que causam E. coli, Salmonella e telhas. As doenças podem causar intoxicação alimentar ou até infecções respiratórias em humanos.
  • Eles podem prejudicar a imagem de uma empresa. Ao contrário de muitas outras espécies de insetos, as moscas têm apenas duas asas, portanto, elas pousam com freqüência, proporcionando a elas a oportunidade de deixar para trás excrementos, alimentos regurgitados e patógenos potencialmente causadores de doenças toda vez que pousam.
  • As moscas custam dinheiro. Eles podem ser responsáveis ??pela perda de clientes, bem como multas regulamentares de agências governamentais.
Voltar